"Portuguese Mask e o novo papel das marcas"

(In Eco Sapo, 06 Maio 2020)

"Carlos Coelho presidente da Ivity Brand Corp. apresenta a nova unidade de negócio da agência e fala sobre as marcas e o novo normal.

Carlos Coelho presidente da Ivity Brand Corp. é o convidado desta Ecoolhunter Talks goes digital. Uma conversa digital em que apresenta a Portuguese Mask, a nova unidade de negócio da agência que preside. “Há quase 35 anos que protegemos as marcas dos nossos clientes como se fossem nossas”, conta.

“Para responder a este desafio criámos o projeto Protecting People and Brands, que estará também disponível em portuguesemask.pt. Desenvolvemos, personalizamos e produzimos em Portugal, máscaras sociais têxteis certificadas pelo CITEVE, para que as empresas possam proteger os seus colaboradores, os seus clientes e os seus concidadãos. Estamos certos que protegendo as pessoas, as marcas têm aqui uma oportunidade social única de, junto com a nossa extraordinária indústria têxtil, protegermos a nossa marca Portugal”, sublinha o responsável."

Veja a conversa com o Carlos Coelho aqui.